Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

domingo, 4 de junho de 2017

Oração do Arcanjo Rafael Para a cura para das doenças do corpo e da alma

Rafael é padroeiro dos cegos, médicos, farmacêuticos, dos anjos da guarda, dos amantes, das enfermeiras, dos pastores, dos viajantes e dos jovens. Por isso que muita gente se volta para ele quando passa por alguma doença ou vai viajar, pedindo proteção, acompanhamento e cura. Se você está doente ou conhece alguém que que esteja no hospital, por exemplo, pode fazer a oração do Arcanjo Rafael para que sua recuperação seja mais rápida. Veja dois exemplos abaixo.




Fica conosco, ó Arcanjo Rafael, chamado “Medicina de Deus!
Afastai para longe de nós as doenças do corpo, da alma e do espírito e trazei-nos saúde e toda a plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
Glorioso Arcanjo Rafael, que dignastes tomar a aparência de um simples viajante para vos fazer o protetor do jovem Tobias.
Ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres.
Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno.
Ensinai-nos a viver neste espírito de fé que sabe reconhecer a misericórdia divina em todas as provações e as utilizar para a salvação de nossas almas.
Obtende-nos a graça de uma inteira conformidade com a vontade divina: seja que ela nos conceda a cura dos nossos males ou que recuse o que lhe pedimos.
São Rafael, guia, protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao céu.
Assim seja.”


Oração do Arcanjo Rafael para acabar com os vícios de uma pessoa
Inicie em uma quarta-feira com uma vela de 7 dias, verde, e faça esta oração do Arcanjo Rafael diariamente, por 21 dias. Se se esquecer, recomeçe.


Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre (Diga o nome da pessoa) seu poder curador, para que cada célula de seu corpo seja carregada de força vital, e que seu organismo se recupere curando corpo e espírito  com a graça Divina.
Peço ainda, com a sua permissão, ao coletivo dos elementais que dilua na chama da vela todas as energias negativas ou intrusas que possam estar atuando no corpo físico e
emocional de (Diga o nome da pessoa) sendo, agora, totalmente desmaterializadas.
Peço que sejam reconstituídas todas as células e átomos do seu corpo físico, voltando assim à perfeita saúde, manifestação da harmonia”.

AFIRMAÇÃO: (Diga em voz alta, voltada para o Leste)
Arcanjo Rafael (Repita o nome da pessoa) está completamente são de corpo,  alma e espírito. Está livre de miasmas, larva astral, obsessores e findas todas influências negativas.
Todo desânimo, tristeza, cansaço, ansiedade e dores se foram, deixando em seu lugar boa disposição, ânimo, alegria de viver e força para o trabalho. Sua capacidade imunológica está perfeita e afastados todos os vícios e dependência.
Há confiança em Deus e no futuro. Esta realmente feliz, ama e é amado”.

Tenha fé e acredite que todos podemos nos curar de males físicos e espirituais. Faça a Oração do Arcanjo Rafael sempre que precisar e sinta-se acompanhada na luta para ter uma saúde melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.