Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

segunda-feira, 26 de março de 2018

Oração de Santa Sara Kali para prosperidade

                        Oração de Santa Sara Kali para prosperidade 



 Santa Sara Kali, rainha dos ciganos, poderosa e bondosa mãe cigana, ouve minha prece, tenho necessidades materiais, tenho uma vida no mundo da matéria, preciso de ajuda minha santa! 
Ajuda-me com seu poder mágico, abre meus caminhos para prosperidade,
oh amada rainha cigana! Eu te louvo oh Santa Sara Kali, e te louvarei sempre, até o último dos meus dias! 
Povo cigano do mundo espiritual,  ajuda-me nas minhas necessidades( falar a necessidade).
Bendito seja o nome de Santa Sara Kali a rainha dos ciganos, 
Amém, Amém, Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.